Por quê fazer todos os eventos pre- wedding? Noivado

Updated: Jul 19, 2019

Muita gente me pergunta por quê acho importante celebrar tantos eventos pre casamento, “afinal não são todos iguais” – me questionam. NÃO! Rs... Cada evento tem a sua peculiaridade. E sobre isso falamos no IGTV com a Constance Zahn que vai ao ar em julho...


Como vocês sabem, nós somos especialistas em planejar, organizar e assessorar cada evento pre wedding com todo o cuidado do mundo e nos mínimos detalhes. A nossa intenção é mostrar para vocês o porquê cada evento é imprescindível e qual o principal ponto chave de cada um..


Assim, no post de hoje vamos falar sobre o Noivado!


AH o noivado.. é o start do ano dos seus sonhos.. aquele misto de ansiedade, angústia, amor, alegria que não cabe dentro do coração!! Este momento tem que ser marcante para lembrar o dia em que você foi pedida em casamento – aquele dia único, inesquecível – o sonho de todas nós!

DATA: O ideal é que você faça o noivado de 1 a 3 meses após o pedido e com bastante antecedência do casamento (preferencialmente um ano antes), pra não sobrecarregar as pessoas com os demais eventos pre wedding. O noivado nada mais é do que uma comunicação oficial aos seus familiares e amigos mais próximos do grande dia que está por vir.


CONVIDADOS: A festa de noivado tem que ser especial para você e para os convidados. Mas não existem regras: a festa de noivado pode ser uma festa íntima com apenas familiares e padrinhos muito próximos ou pode ser uma festa um pouco maior com os melhores amigos e pessoas que são realmente essenciais na vida do casal. A festa pode ser na casa dos pais dos noivos ou em algum local reservado.


MENU: A festa de noivado pode ter um ar mais descontraído ou mais sofisticado. Tudo também pode variar conforme o horário do evento. Caso seja um jantar, sugerimos servir um belo jantar por um chef, que pode ser empratado ou finger food (caso o evento seja menos informal), desde que cada detalhe seja cuidado com carinho. Uma outra ótima opção para os dias de inverno é uma noite de queijos, vinhos e fondue - simples e gostoso!


BOLO: É importante também pensar nos pratos doces. Em geral, festas de noivados contam com uma mesa de doces decorada. Uma boa dica são aqueles Naked Cakes que, além de deliciosos, são perfeitos para decorar a mesa.

BEBIDAS: Uma champagne para estourar e marcar este momento é essencial! Mas se você não é fã de champagne, não tem nenhum problema colocar sua bebida preferida e deixar apenas o brinde para as fotos!


DECORAÇÃO: Aqui, a decoração é mais simples: muitos adoram flores, lâmpadas e velas. Outros preferem fazer uma decoração que tenha relação com o momento do pedido - Se o pedido aconteceu durante uma viagem, a dica é trazer elementos decorativos, seja no menu, nas bebidas ou até nas lembrancinhas, que tenham relação com o destino escolhido pelos noivos.


LEMBRANCINHAS: Lembrancinhas não são obrigatórias Quanto às lembrancinhas, aquelas tradicionais são bem vindas – mas porquê não fazer algo totalmente personalizado como, por exemplo, uma mini espumante com o rótulo especial para cada padrinho? Fica super fofo e todos adoram!


FOTÓGRAFA: Achamos essencial ter uma fotógrafa para este momento – afinal é onde tudo começou! Temos certeza que o casal sempre vai querer revisitar as fotos no futuro para lembrar de cada detalhe deste dia especial!


#b4marry_eventos #noivado #eventosprewedding #eventosprecasamento #decoraçãonoivado #bebidanoivado #lembrancinhasprecasamento #lembrancinhaspersonalizadas

0 views

tatiana@b4marry.com.br

11. 93000-1678

Todos os Direitos Reservados © 2018

Desenvolvido por Bloomin Mkt & Co.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon

TSJ Realização de Eventos Eireli

CNPJ: 28.645.367/0001-81

Rua Mateus Grou, 314 / 122 - Pinheiros - São Paulo (SP)